- Início
- Produtos
- Software
- Hardware
- Identificação
- Representações
- Soluções
- Parceiros & Revendedores
- Serviços
- Notícias
- Empresa
- Contactos
Conheça a nossa oferta de soluções.
ConsultarPeça mais informações sobre os nossos produtos.
InformaçõesConheça a nossa oferta de soluções.
ConsultarPeça mais informações sobre os nossos produtos.
InformaçõesColoque-nos as suas dúvidas.
A nossa equipa está ao seu dispor.
Deixe os seus dados para contacto.
Seremos breves!
A Projecttime acaba de lançar a versão atualizada de 2025 do InnuxTime, o seu software de gestão de assiduidade. Esta atualização traz uma série de funcionalidades inovadoras e melhorias significativas, facilitando ainda mais o controlo de tarefas e o aumento da produtividade das equipas.
Este software de gestão de assiduidade procura otimizar e controlar a assiduidade dos funcionários de empresas de qualquer dimensão. Permite registar entradas, saídas, faltas, atrasos e ausências, facilitando o acompanhamento do desempenho e a gestão de recursos humanos. Com o uso do InnuxTime, as empresas podem reduzir erros manuais, melhorar a produtividade e garantir a conformidade com as políticas internas e regulamentações trabalhistas.
Se já é cliente do InnuxTime, é importante ressaltar que a atualização para a versão 2025 precisa ser solicitada diretamente ao suporte, garantindo que aproveita todas as novas funcionalidades. Para quem ainda não é cliente, a Projecttime oferece a possibilidade de solicitar mais informações sobre o produto e como este pode transformar a gestão de assiduidade na sua empresa.