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Qualidade

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Inovação e Rigor

 

A Projecttime, enquanto empresa de referência no sector, está consciente da sua responsabilidade empresarial e da necessidade de contribuir, para o permanente desenvolvimento da sociedade. Entende-se, por isso, que é seu dever assumir o compromisso de melhoria contínua da qualidade dos seus processos, produtos e serviços como uma prioridade da gestão e pilar fundamental na consolidação do prestígio da marca Projecttime.

 

O nosso compromisso

  • Conceber, implementar e desenvolver modelos de relacionamento com os seus clientes que lhe permitam conhecer e compreender as suas necessidades e expetativas, atuais e futuras, de forma a garantir a sua plena satisfação e a criação de valor sustentável;
  • Fomentar uma liderança eficaz, a todos os níveis, criando as condições necessárias para que as suas equipas com base na confiança e entusiasmo, transmitindo-lhes a indispensável visão de futuro;
  • Estabelecer uma gestão por processos, integrados em sistemas, que sejam capazes de assegurar o desenvolvimento das estratégias da Empresa, de permitir a tomada de decisão baseada em informação factual e de antecipar as necessidades de todas as partes interessadas;
  • Satisfazer as necessidades do mercado e das partes interessadas, fornecendo produtos e serviços que cumpram ou excedam os requisitos legais e contratuais;
  • Aplicar as boas práticas de gestão em todas as suas atividades, assegurando a utilização eficiente dos recursos e investindo em tecnologias inovadoras e nas melhores técnicas operacionais disponíveis, tendo em vista a contínua adaptação à evolução dos mercados em que opera;
  • Promover a sensibilização e formação dos colaboradores para as suas obrigações individuais e coletivas quanto ao cumprimento dos requisitos e procedimentos estabelecidos bem como à permanente melhoria da qualidade, assegurando o desenvolvimento das suas competências, o seu envolvimento na obtenção dos resultados planeados e o respeito pelos valores de cidadania;
  • Incluir objetivos quantificáveis de qualidade nos planos de negócio, procedendo à medição e avaliação dos resultados obtidos, à identificação de áreas de melhoria e ao estabelecimento de programas de atuação;
  • Desenvolver e manter um relacionamento profícuo com os seus fornecedores e parceiros e apostar no reforço da confiança mútua, em moldes que permitam desenvolver competências e alcançar objetivos partilhados;
  • Aplicar os requisitos de gestão da qualidade estabelecidos em normas internacionalmente reconhecidas, avançando de forma progressiva rumo à Excelência.

 

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