Fechar menuInícioProdutosSoluçõesParceiros & RevendedoresServiçosNotíciasEmpresaContactos
Fechar menuSoftwareHardwareIdentificaçãoRepresentações
Fechar menuSoftwareAssiduidadeBilhética/GinásiosControlo de AcessosOutras Soluções
Fechar menuHardwareRelógios de PontoBilhética e GinásiosControlo de AcessosOutras Soluções
Fechar menuIdentificaçãoCartões em PVCPulseiras para EventosImpressoras e FitasBilhetes para Eventos
Fechar menuBFT – Barreiras e MotoresGlory - Gestão de numerárioKS - Quiosques MultimédiaQ-Better – Filas de Espera
Fechar menuSaúde / HospitaisCâmaras MunicipaisSector EmpresarialClubes DesportivosLares IPSS
Fechar menuParceiros & RevendedoresFormulário de RevendedorCondições de Revendedor
Fechar menuServiçosSuporte TécnicoDesenvolvimento à medidaFormaçãoConsultoriaCertificação TécnicaRenting
Fechar menuQuem SomosQualidadeHistóriaCasos de SucessoClientesRGPDRecrutamentoFAQInformações
Projecttime - Project Leader in IT SolutionsApresentação PDFNorte: (+351) 229 867 260Sul: (+351) 214 601 539Madrid: (+34) 91 815 37 62geralprojecttime.pt

Entre em contactox

Coloque-nos as suas dúvidas.
A nossa equipa está ao seu dispor.

Ligue-nosx

(+351) 229 867 260
(+351) 214 601 539

Ou nós ligamos-lhe!

Deixe os seus dados para contacto.
Seremos breves!

Suporte Técnico

Suporte Técnico

 

Um Serviço de Excelência

 

A satisfação que um produto proporciona não está somente relacionada com o produto em si, mas também ao pacote de serviços que o acompanha. Porque sabemos que o mais importante para si é maximizar a rentabilidade do seu investimento, queremos que o nosso serviço pós-venda seja um atributo dos nossos produtos, aliado à qualidade, ao design, ao rendimento e ao preço.

 

 

Os Serviços Pós-Venda da Projecttime asseguram isso mesmo:

  • Técnicos especializados e certificados que trabalham directamente com os nossos fabricantes;
  • Equipamentos com 2 anos de garantia de fábrica;
  • Produtos e aplicações em constante evolução;
  • Soluções integradas e de fácil aplicação e manutenção.

 

E para um maior conforto na resolução dos desafios do seu negócio, poderá ainda optar por um suporte técnico contratual, que lhe garante:

  • Apoio prioritário;
  • Assistência remota ilimitada;
  • Apoio telefónico e nas instalações do cliente;
  • Acesso a linha telefónica directa aos técnicos gestores do projecto;
  • Resposta em menos 48 horas;
  • Actualização gratuita e formação contínua das aplicações instaladas;
  • Agendamento de visitas técnicas por forma a assegurar a prevenção de anomalias e a operacionalidade dos sistemas;
  • Substituição de equipamentos em caso de avaria;
  • Descontos especiais nas deslocações e intervenções extracontratuais;
  • E ainda descontos especiais no desenvolvimento de aplicações específicas que vão ao encontro das necessidades da sua empresa.

 

Para mais informações, entre em contacto connosco e conheça em detalhe todas as vantagens dos nossos Serviços de Pós-Venda.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao navegar neste website, consente a que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo