- Início
- Produtos
- Software
- Hardware
- Identificação
- Representações
- Soluções
- Parceiros & Revendedores
- Serviços
- Notícias
- Empresa
- Contactos
Conheça a nossa oferta de soluções.
ConsultarPeça mais informações sobre os nossos produtos.
InformaçõesConheça a nossa oferta de soluções.
ConsultarPeça mais informações sobre os nossos produtos.
InformaçõesColoque-nos as suas dúvidas.
A nossa equipa está ao seu dispor.
Deixe os seus dados para contacto.
Seremos breves!
A Projecttime acaba de lançar a versão 2025 do InnuxAccess, um software especializado em gestão de acessos e controlo de entrada e saídas nos mais variados espaços. A atualização traz uma série de melhorias e novas funcionalidades, focadas em oferecer ainda mais segurança, flexibilidade e eficiência na administração de acessos.
O InnuxAccess é uma plataforma de gestão de acessos e controlo de entradas e saídas, voltada para empresas, eventos e organizações que precisam de administrar o acesso de pessoas a ambientes restritos ou específicos. A principal função do InnuxAccess é garantir a segurança e eficiência no processo de autorização de entrada e monitorização de pessoas em locais como escritórios, fábricas, edifícios comerciais e eventos.
Se já é cliente do InnuxAccess, a versão 2025 pode ser disponibilizada mediante pedido de atualização ao suporte da Projecttime, garantindo que aproveita todas as novas funcionalidades. Para quem ainda não é cliente, a Projecttime oferece a possibilidade de solicitar mais informações sobre a plataforma e entender como é que a mesma pode transformar a gestão de acessos da sua empresa.