Fechar menuInícioProdutosSoluçõesParceiros & RevendedoresServiçosNotíciasEmpresaContactos
Fechar menuSoftwareHardwareIdentificação

Representações
Fechar menuSoftwareAssiduidadeBilhética/GinásiosControlo de AcessosOutras Soluções
Fechar menuGestão de AssiduidadePortal de ChefiasPortal do ColaboradorGestão de EscalasMódulos de Integração
Fechar menuGestão de BilhéticaBilheteira OnlineGestão de Ginásios
Fechar menuControlo de AcessosControlo de Acessos OnlineGestão de VisitasContagem de Pessoas
Fechar menuGestão de ParquesControlo de RondasControlo de ServiçosControlo de ProduçãoGestão de refeições
Fechar menuHardwareRelógios de PontoBilhética e GinásiosControlo de AcessosOutras Soluções
Fechar menuRelógios de PontoTerminais Biométricos DigitaisTerminais Biométricos FaciaisTerminais de ProximidadeCartões e Tag Rfid
Fechar menuMáquinas de Venda de BilhetesImpressoras de BilhetesValidadores de BilhetesTorniquetes de AcessosBilhetes e Consumíveis
Fechar menuControlo de AcessosTerminais BiométricosTerminais de ProximidadeTorniquetes de AcessosBarreiras e PilaretesTorniquetes MotorizadosTorniquete Manual
Fechar menuParques Pagos de EstacionamentoControlo de RondasAutomação e ControloLeitores RfidConsultadoria de Sistemas CCTVSoluções UPS
Fechar menuIdentificaçãoCartões em PVCPulseiras para EventosImpressoras e FitasBilhetes para Eventos
Fechar menuCartões BrancosCartões RFID 125KhzCartões Rfid Mifare 1K e 4KCartões Impressos em OffsetPersonalização de CartõesSuportes e Fitas
Fechar menuPulseiras TyvecPulseiras Rfid IntransmissíveisPulseiras Rfid ReutilizáveisPulseiras térmicas
Fechar menuImpressora de CartõesImpressoras de BilhetesImpressoras de PulseirasFitas de ImpressãoFitas de impressão de bilhetes
Fechar menuBilhetes em PapelBilhetes Pré-impressosIngressos por MedidaServiços de Impressão
Fechar menuBFT – BarreirasBFT - Motores para portõesKS - Quiosques MultimédiaSistema de Gestão de Filas de Espera
Fechar menuLinha Máxima - Barreiras profissionais de uso muito intensivoLinha Michelangelo BT A – Barreiras business uso muito intensivo até 8MLinha Giotto BT A - Barreiras business uso muito intensivo até 6MLinha MOOVI – Barreiras business uso muito intensivo até 5M
Fechar menuAutomatismos eletromecânicos para portões de batenteAutomatismo para portões de correrAutomatismos para portões de garagem
Fechar menuModelos interiorModelos exterior
Fechar menuQ-BetterMicrotouch LITE
Fechar menuParques de AutocaravanasContagem de PessoasVenda de BilhetesSoluções Covid’19Sistema de Controlo de Acessos de Viaturas
Fechar menuParceiros & RevendedoresFormulário de RevendedorCondições de Revendedor
Fechar menuServiçosSuporte TécnicoDesenvolvimento à medidaFormaçãoConsultoriaCertificação TécnicaRenting
Fechar menuQuem SomosQualidadeHistóriaCasos de SucessoClientesRGPDRecrutamentoFAQInformações
ProjecttimeApresentaçãoGrupo InnuxNorte: (+351) 229 867 260 (Chamada rede fixa nacional) Sul: (+351) 214 601 539 (Chamada rede fixa nacional)geralprojecttime.pt
x

Conheça a nossa oferta de soluções.

Consultar

Peça mais informações sobre os nossos produtos.

Informações

Entre em contactox

Coloque-nos as suas dúvidas.
A nossa equipa está ao seu dispor.

Ligue-nosx

(+351) 229 867 260
(+351) 214 601 539

Ou nós ligamos-lhe!

Deixe os seus dados para contacto.
Seremos breves!

Solução de Gestão de AssiduidadeRelógios de PontoTorniquetesSoluções de BilhéticaSolução de Gestão de Ginásios

Software de Gestão de Assiduidade – InnuxTime Advance

Software de Gestão de Assiduidade – InnuxTime Advance

 

A chave para as necessidades das médias e grandes organizações, públicas e privadas.

 

O software de Gestão de Assiduidade InnuxTime Advance foi desenvolvido para satisfazer as necessidades específicas das médias e grandes organizações, públicas e privadas ou por aquelas, que não se enquadrando neste segmento, apresentam um nível de requisito tido como elevado, utilizando um sistema de workflow hierárquico que permite a normalização do processo. Dispondo de mecanismos flexíveis de parametrização e com uma enorme extensibilidade funcional, este produto distingue-se pela sua capacidade de adaptação aos requisitos específicos e modos de funcionamento das organizações de topo.

 

A Solução Innuxtime Advance Permite:

O Innuxtime Advance permite todas as funcionalidades do Innuxtime Base mais as seguintes:

  • FERRAMENTA DE PERSONALIZAÇÃO: Framework para personalização das janelas da aplicação.
  • AUTENTICAÇÃO: Validação de utilizadores por LDAP.
  • ESCALAS AUTOMÁTICAS: Permite interligar com o software de gestão e geração de escalas automáticas.
  • COMPENSAÇÕES: Gestão de bolsa de horas, gestão de tolerâncias, gestão de suplementos, Gestão de dispensas.
  • TOLERÂNCIAS: Permite limitar tempos de tolerância, descontar tolerâncias.
  • MARCAÇÕES ESQUECIDAS: Controlo do número de marcações esquecidas por colaborador.
  • PROCESSAMENTO AUTOMÁTICO: Processamento automatizado, fecho de mês, datas limite de pedidos e autorizações.
  • DEPARTAMENTOS: Horários autorizados, limite de ferias por departamento, períodos de ferias bloqueados.
  • LIMITES DE CÓDIGOS DE PROCESSAMENTO: Limites por horas/dias por períodos semanais/mensais/trimestrais/anuais/ciclos, por fatores de disciplinas, elementos de agregado.
  • FÉRIAS: Controlo anual de férias por funcionário, módulo limitador de férias, transitar férias de ano.
  • CONTRATOS: Módulos de gestão de colaborador com contrato a termo.
  • ESTATÍSTICAS: Análises Gráficas, acumulados por código, classificações por lotes, gerador de mapas personalizados.

software-de-gestao-de-assiduidade-innuxtime-advance

 

Infografia Explicativa

 

infografia-controlo-assiduidade-innuxtime1. SEDE

Inicialmente a Administração define o regulamento interno da entidade ao nível da gestão de assiduidade, estabelecendo as regras dos horários a serem cumpridos pelos colaboradores. Na fase de funcionamento normal do sistema, a administração tem acesso à informação de que necessita para tomar decisões, tais como penalizar ou premiar colaboradores pela suas prestações.

 

2. DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Tem à sua disposição todas as informações relativas à assiduidade dos colaboradores da empresa, permitindo agilizar o processamento de salários. As marcações dos relógios de ponto são recolhidas e processadas automaticamente, tendo em conta os horários definidos, as férias e ausências inseridas no sistema pelos próprios colaboradores e todas as regras estabelecidas pela entidade patronal.
O departamento tem apenas de preparar os resultados e exportá-los para o software de salários utilizado. Permite ainda o controlo de contratados a prazo, através da geração de alertas de termo de contrato, de forma a facilitar a sua renovação ou cancelamento atempado.

3. DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA

Este departamento fica responsável por manter o funcionamento de toda a estrutura do InnuxTime, que inclui a base de dados SQL Server, o servidor de internet (caso esteja instalado o portal WebTime) e a rede de comunicação com os relógios de ponto. Esta tarefa é simplificada pela autenticação através de Active Directory pelo InnuxTime, que permite a utilização de logins e passwords já existentes.

 

4. UNIDADE DE NEGÓCIO REMOTA

Os colaboradores efetuam as marcações nos relógios de ponto normalmente. Na sede, o software recolhe as marcações automaticamente através de ligações à internet já existentes, ou utilizando outros modos de comunicação como GSM ou linhas telefónicas.

 

5. CASA

A partir de sua casa ou outro local com ligação à internet, os colaboradores acedem comodamente a toda a informação relativa à sua assiduidade – submetem os seus pedidos de férias para aprovação das chefias e justificam eventuais ausências do trabalho. As chefias recebem alertas por email com as suas tarefas pendentes na gestão da assiduidade dos seus subordinados, tais como definição de horários e aprovação de férias, saídas em serviço, entre outros.

imagem de final de pagina

 

Receba a melhor cotação para o produto

Software de Gestão de Assiduidade – InnuxTime Advance

Prefere apoio por telefone? Ligue

229 867 260 (Porto)

214 601 539 (Lisboa)
(Chamada para a rede fixa nacional)

fale com um especialista

Produtos Relacionados

Relógio de Ponto NuxIn II

10 razões para escolher a Projecttime?

1. Orientados para o cliente
2. Gestores de projeto dedicados
3. Inovação contínua
4. Soluções integráveis
5. Equipa técnica especializada
6. Suporte pós-venda permanente
7. Desenvolvimento à medida
8. Reputação sólida e comprovada no mercado
9. Grupo presente em 3 continentes
10. Mais de 10.000 soluções implementadas com sucesso