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INNUXTIME HR

INNUXTIME HR

 

Software de Gestão de Assiduidade e Recursos Humanos

 

A nova plataforma de Gestão de Assiduidade e Recursos Humanos

 

O InnuxTime HR representa uma evolução na forma como as empresas gerem a assiduidade das suas equipas, combinando uma interface intuitiva com um conjunto robusto de funcionalidades que garantem a máxima eficiência e controlo sobre os processos de assiduidade, gestão de pessoal e acessos.
 
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Gestão de Assiduidade

 

No núcleo do sistema está a gestão de assiduidade, com funcionalidades como:

 

  • horários fixos, rotativos, contínuos ou automáticos – totalmente personalizáveis e adaptados às necessidades de cada empresa;
  • calendários de ausências e férias – permitindo a marcação de ausências e a gestão de férias de forma rápida e sem complicação;
  • consulta de marcações de ponto, presentes e ausentes – com a possibilidade de acompanhamento em tempo real dos registo de ponto de toda a equipa e de quem está presente, ausente e atrasado;
  • consulta de saldos, bolsa de horas e acumulados – supervisionando todos os saldos, horas extra e acumulados de toda a equipa, garantindo total controlo sobre o desempenho e a gestão de tempos;
  • gestão de marcações em falta, saídas em serviço e incidências – com a possibilidade de editar e aprovar, com uma interface intuitiva, qualquer registo de forma instantânea.

 
 
Portal do Colaborador
 
O Portal do Colaborador proporciona uma experiência personalizada, com acesso direto a vários tópicos:

     

  • dashboard do colaborador – que permite visualizar dados como “os meus eventos por tratar”, acumulados, próximos eventos, notícias, comunicados recentes e notificações;
  • calendário de férias – para um planeamento e organização das férias, permitindo fazer pedidos e visualizar o calendário anual e individual das férias;
  • calendário de ausências – para visualizar, realizar pedidos e justificar ausências com anexação de documentos para esse mesmo efeito;
  • “o meu horário” e um chat – para consulta de horários sempre que for necessário e para interagir com colegas e chefia, onde quer que esteja;
  • marcação de ponto virtual – possibilidade de registo de ponto através de um telemóvel ou de um computador, ideal para os dias em regime de teletrabalho ou para equipas com mobilidade.

 
 
Portal da Chefia 
 
Para as chefias e responsáveis de recursos humanos, o InnuxTime HR disponibiliza um painel de controlo completo com indicadores chave de desempenho da equipa:

     

  • dashboard da equipa – que permite visualizar indicadores extremamente importantes como os Top Colaboradores (Top 5 Faltosos, Top 5 Atrasados, Top 5 com Marcações Esquecidas, Top 5 Assíduos), gráfico de acumulados, gráfico de marcações e eventos por tratar da equipa;
  • calendário de férias e ausências – para consulta, aprovação e organização de pedidos de férias e ausências de toda a sua equipa, sem complicações e de maneira eficiente;
  • relatório de presentes e ausentes – com acesso imediato a relatórios sobre presenças, ausências e atrasos, permitindo uma otimização da gestão dos resultados da sua equipa;
  • aprovações e resultados da equipa – com uma visão detalhada e estratégica do desempenho da sua equipa, através de mapas de aprovações e resultados;
  • marcações em falta, saídas em serviço e incidências – controlo de assiduidade, garantindo o bom funcionamento da equipa e a produtividade, sem interrupções.

 
 
Módulo Escalas

 
A criação e gestão de escalas de trabalho é simplificada com uma interface gráfica intuitiva que permite:

     

  • marcar e desmarcar horários por colaborador – é possível atribuir e ajustar os horários de trabalho de cada colaborador, seja para um único turno ou para várias datas.
  • visualizar as escalas por turnos e folgas – permitindo o acompanhamento de cada turno e de cada colaborador, de forma clara e detalhada;
  • duplicar escalas entre colaboradores – copiando toda a programação de um colaborador para outro com apenas alguns cliques;
  • visualizar totalizadores por turnos, ausências e férias – permitindo à chefia ter uma visão clara e intuitiva da gestão de turnos e ausências da sua equipa;
  • criar e gerir grupos por departamento – é possível criar grupos e geri-los por setor ou departamento, proporcionando uma visão mais detalhada, facilitando o controlo de escalas dentro de cada grupo;
  • visualizar a escala anual de cada colaborador – acompanhando, de forma detalhada, a programação de cada colaborador ao longo do ano;
  • imprimir relatórios variados – facilitando a análise e acompanhamento de escalas mensais por departamento, horários entre datas específicas, horários por dia da semana, horários por mês e mapas de escalas anuais.

 
 
Gestão e Notificações

 

A vertente de Gestão e Notificações oferece uma solução abrangente para o controlo eficiente das operações internas das empresas, com funcionalidades como:

 

  • notificações e comunicados – crie e envie notificações e comunicados diretamente à equipa, permitindo uma comunicação rápida e fluída;
  • perfis e utilizadores – assuma total controlo sobre as funcionalidades e departamentos a que cada perfil/utilizador tem acesso, conseguindo com isso uma gestão personalizada e segura;
  • funcionários e departamentos – visualize e monitorize todos os seus funcionários e departamento de cada um, acompanhando as suas atividades e desempenhos;
  • multi-entidades – gira diversas entidades, aproveitando a simplicidade de uma plataforma intuitiva e a eficiência de processos automatizados;
  • processamento manual e automático de dados – monitorize as marcações de ponto da equipa, com um sistema ágil que elimina complicações e garante precisão;
  • mapas, consultas personalizáveis e Power BI – tenha acesso a relatórios altamente personalizáveis para cada funcionalidade da plataforma, permitindo ajustes conforme as suas necessidades específicas.

 
 
Gestão de Acessos

 

O InnuxTime HR oferece uma solução robusta para a gestão de acessos, permitindo um controlo preciso e seguro das entradas e saídas nas empresas.

Entre as funcionalidades destacam-se:

  • configuração de horários de acessos permite ajustar os períodos de entrada e saída para diferentes grupos ou departamentos, oferecendo flexibilidade na gestão de acessos;
  • gestão de permissões por funcionário – define quais colaboradores têm acesso a determinadas áreas, garantindo segurança e controlo sobre os espaços físicos;
  • consulta de acessos – monitorize os acessos da equipa, com soluções personalizadas para um controlo preciso;
  • consulta de acessos irregulares – identifique e gira irregularidades rapidamente, acompanhando e resolvendo situações atípicas e garantindo a conformidade.

 
 
Relógios de Ponto

 

O InnuxTime HR é compatível com toda a gama de relógios de ponto da Innux Technologies oferecendo soluções adaptadas às necessidades de cada empresa. Entre os modelos disponíveis, estão dispositivos de tripla validação, reconhecimento facial, relógios de ponto de reconhecimento biométrico, terminais com leitor de proximidade e relógios de ponto virtuais, garantindo flexibilidade e segurança no controlo de assiduidade.

 

Esta compatibilidade permite uma integração eficaz entre o software e o hardware, facilitando a gestão de assiduidade e assegurando conformidade com as exigências legais.
 
 
Integrações

 

As integrações do InnuxTime HR garantem uma conectividade perfeita com inúmeras plataformas de várias áreas desde a do processamento salarial à administrativa até plataformas de gestão de assiduidade e financeiras, otimizada para transformar os seus processos e melhorar a eficiência em cada etapa da sua gestão.

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