- Início
- Produtos
- Software
- Hardware
- Identificação
- Representações
- Soluções
- Parceiros & Revendedores
- Serviços
- Notícias
- Empresa
- Contactos
Conheça a nossa oferta de soluções.
ConsultarPeça mais informações sobre os nossos produtos.
InformaçõesConheça a nossa oferta de soluções.
ConsultarPeça mais informações sobre os nossos produtos.
InformaçõesColoque-nos as suas dúvidas.
A nossa equipa está ao seu dispor.
Deixe os seus dados para contacto.
Seremos breves!
INNUXTIME HR PORTAL – O novo Software de Gestão de Assiduidade
O InnuxTime HR Portal é um software inovador de gestão de assiduidade que oferece uma interface intuitiva e flexível, permitindo que tanto colaboradores quanto chefias possam gerir presenças, ausências e férias de forma eficiente.
Este sistema multiutilizador, multiplataforma e multilíngue é composto por duas áreas principais: o Portal do Colaborador e o Portal da Chefia, oferecendo uma experiência personalizada para cada perfil de utilizador.
No Portal do Colaborador, o funcionário tem acesso a diversas funcionalidades que garantem total autonomia na gestão e consulta da sua assiduidade, incluindo:
Graças ao seu interface intuitivo, o InnuxTime HR Portal é a ferramenta perfeita para incentivar os colaboradores a gerirem a sua assiduidade de forma independente, evitando a necessidade de deslocações ao departamento de RH da empresa.
Para a chefia, o InnuxTime HR Portal torna-se um apoio essencial, uma vez que os próprios colaboradores inserem as informações no sistema, permitindo à gestão concentrar-se apenas na administração diária e acompanhamento dos dados.
Funcionalidades do Portal da Chefia no InnuxTime HR
No Portal da Chefia, além de todas as funcionalidades disponíveis no Portal do Colaborador, há diversas ferramentas adicionais que permitem à chefia analisar e gerir uma série de tarefas, incluindo:
O InnuxTime HR Portal necessita de uma licença do InnuxTime, pelo que deve essa mesma licença ter o mesmo número de colaboradores em ambas as plataformas.