- Início
- Produtos
- Software
- Hardware
- Identificação
- Representações
- Soluções
- Parceiros & Revendedores
- Serviços
- Notícias
- Empresa
- Contactos
Projecttime
Apresentação
Grupo Innux
Norte: (+351) 229 867 260 (Chamada rede fixa nacional) Sul: (+351) 214 601 539 (Chamada rede fixa nacional)
geral
projecttime.ptConheça a nossa oferta de soluções.
ConsultarPeça mais informações sobre os nossos produtos.
Informações
Assiduidade
Bilhética/Ginásios
Controlo de Acessos
Relógios de Ponto
Bilhética e Ginásios
Controlo de Acessos
Cartões em PVC
Pulseiras para Eventos
Impressoras e Fitas
Bilhetes para Eventos
BFT – Barreiras
BFT - Motores para portões
KS - Quiosques Multimédia
Sistema de Gestão de Filas de EsperaConheça a nossa oferta de soluções.
ConsultarPeça mais informações sobre os nossos produtos.
InformaçõesColoque-nos as suas dúvidas.
A nossa equipa está ao seu dispor.
(+351) 229 867 260Deixe os seus dados para contacto.
Seremos breves!

Solução de Gestão de Assiduidade
Relógios de Ponto
Torniquetes
Soluções de Bilhética
Solução de Gestão de Ginásios

A satisfação que um produto proporciona não está somente relacionada com o produto em si, mas também ao pacote de serviços que o acompanha. Porque sabemos que o mais importante para si é maximizar a rentabilidade do seu investimento, queremos que o nosso serviço pós-venda seja um atributo dos nossos produtos, aliado à qualidade, ao design, ao rendimento e ao preço.
Os Serviços Pós-Venda da Projecttime asseguram isso mesmo:
E para um maior conforto na resolução dos desafios do seu negócio, poderá ainda optar por um suporte técnico contratual, que lhe garante:
Para mais informações, entre em contacto connosco e conheça em detalhe todas as vantagens dos nossos Serviços de Pós-Venda.