- Início
- Produtos
- Software
- Hardware
- Identificação
- Representações
- Soluções
- Parceiros & Revendedores
- Serviços
- Notícias
- Empresa
- Contactos
Projecttime
Apresentação
Grupo Innux
Norte: (+351) 229 867 260 (Chamada rede fixa nacional) Sul: (+351) 214 601 539 (Chamada rede fixa nacional)
geral
projecttime.ptConheça a nossa oferta de soluções.
ConsultarPeça mais informações sobre os nossos produtos.
Informações
Assiduidade
Bilhética/Ginásios
Controlo de Acessos
Relógios de Ponto
Bilhética e Ginásios
Controlo de Acessos
Cartões em PVC
Pulseiras para Eventos
Impressoras e Fitas
Bilhetes para Eventos
BFT – Barreiras
BFT - Motores para portões
KS - Quiosques Multimédia
Sistema de Gestão de Filas de EsperaConheça a nossa oferta de soluções.
ConsultarPeça mais informações sobre os nossos produtos.
InformaçõesColoque-nos as suas dúvidas.
A nossa equipa está ao seu dispor.
(+351) 229 867 260Deixe os seus dados para contacto.
Seremos breves!

Solução de Gestão de Assiduidade
Relógios de Ponto
Torniquetes
Soluções de Bilhética
Solução de Gestão de Ginásios

Somos especialistas em consultadoria de Sistemas CCTV, os nossos técnicos são certificados em Sistemas de Segurança Eletrónica e Intrusão pelo SIGESP (Sistema Integrado de Gestão de Segurança Privada), com certificação da Polícia de Segurança Pública Nacional.

Os nossos sistemas de CCTV, permitem a gravação em modo contínuo (24 Horas/dia), permitindo assim, detetar qualquer intrusão detetada pode provocar uma ou várias ações à sua escolha: desde aviso sonoro, comunicação para central recetora de alarmes de vídeo, envio de correio eletrónico, ativação de iluminação, visualização de vídeo, através do telemóvel, entre outras opções.
Dispomos de uma vasta gama de equipamentos e soluções de CCTV, com enorme resolução de imagem e possibilidade de leitor de matrículas automóveis para controlo de acessos, podendo dispor de soluções avançadas e adaptáveis a qualquer necessidade e com integração com outros sistemas de segurança, como deteções de Incêndios, sistemas de alarme, controlo de acessos.
