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Software de Gestão de Assiduidade InnuxTime Advance

Software de Gestão de Assiduidade InnuxTime Advance

 

A chave para as necessidades das médias e grandes organizações, públicas e privadas

O software InnuxTime Advance nasceu para satisfazer as necessidades específicas das médias e grandes organizações, públicas e privadas ou por aquelas, que não se enquadrando neste segmento, apresentam um nível de requisito tido como elevado, utilizando um sistema de workflow hierárquico que permite a normalização do processo. Dispondo de mecanismos flexíveis de parametrização e com uma enorme extensibilidade funcional, este produto distingue-se pela sua capacidade de adaptação aos requisitos específicos e modos de funcionamento das organizações de topo.

 

A Solução Innuxtime Advance Permite:

O Innuxtime Advance permite todas as funcionalidades do Innuxtime Base mais as seguintes:

  •  FERRAMENTA DE PERSONALIZAÇÃO: Framework para personalização das janelas da aplicação.
  • AUTENTICAÇÃO: Validação de utilizadores por LDAP.
  • ESCALAS AUTOMÁTICAS: Permite interligar com o software de gestão e geração de escalas automáticas.
  • COMPENSAÇÕES: Gestão de bolsa de horas, gestão de tolerâncias, gestão de suplementos, Gestão de dispensas.
  • TOLERÂNCIAS: Permite limitar tempos de tolerância, descontar tolerâncias.
  • MARCAÇÕES ESQUECIDAS: Controlo do número de marcações esquecidas por colaborador.
  • PROCESSAMENTO AUTOMÁTICO: Processamento automatizado, fecho de mês, datas limite de pedidos e autorizações.
  • DEPARTAMENTOS: Horários autorizados, limite de ferias por departamento, períodos de ferias bloqueados.
  • LIMITES DE CÓDIGOS DE PROCESSAMENTO: Limites por horas/dias por períodos semanais/mensais/trimestrais/anuais/ciclos, por fatores de disciplinas, elementos de agregado.
  • FÉRIAS: Controlo anual de férias por funcionário, módulo limitador de férias, transitar férias de ano.
  • CONTRATOS: Módulos de gestão de colaborador com contrato a termo.
  • ESTATÍSTICAS: Análises Gráficas, acumulados por código, classificações por lotes, gerador de mapas personalizados.

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Infografia Explicativa

 

infografia-controlo-assiduidade-innuxtime1. SEDE

Inicialmente a Administração define o regulamento interno da entidade ao nível da gestão de assiduidade, estabelecendo as regras dos horários a serem cumpridos pelos colaboradores. Na fase de funcionamento normal do sistema, a administração tem acesso à informação de que necessita para tomar decisões, tais como penalizar ou premiar colaboradores pela suas prestações.

 

2. DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Tem à sua disposição todas as informações relativas à assiduidade dos colaboradores da empresa, permitindo agilizar o processamento de salários. As marcações dos relógios de ponto são recolhidas e processadas automaticamente, tendo em conta os horários definidos, as férias e ausências inseridas no sistema pelos próprios colaboradores e todas as regras estabelecidas pela entidade patronal.
O departamento tem apenas de preparar os resultados e exportá-los para o software de salários utilizado. Permite ainda o controlo de contratados a prazo, através da geração de alertas de termo de contrato, de forma a facilitar a sua renovação ou cancelamento atempado.

 

3. DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA

Este departamento fica responsável por manter o funcionamento de toda a estrutura do InnuxTime, que inclui a base de dados SQL Server, o servidor de internet (caso esteja instalado o portal WebTime) e a rede de comunicação com os relógios de ponto. Esta tarefa é simplificada pela autenticação através de Active Directory pelo InnuxTime, que permite a utilização de logins e passwords já existentes.

 

4. UNIDADE DE NEGÓCIO REMOTA

Os colaboradores efectuam as marcações nos relógios de ponto normalmente. Na sede, o software recolhe as marcações automaticamente através de ligações à internet já existentes, ou utilizando outros modos de comunicação como GSM ou linhas telefónicas.

 

5. CASA

A partir de sua casa ou outro local com ligação à internet, os colaboradores acedem comodamente a toda a informação relativa à sua assiduidade – submetem os seus pedidos de férias para aprovação das chefias e justificam eventuais ausências do trabalho. As chefias recebem alertas por email com as suas tarefas pendentes na gestão da assiduidade dos seus subordinados, tais como definição de horários e aprovação de férias, saídas em serviço, entre outros.

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