Fechar menuInícioProdutosSoluçõesParceiros & RevendedoresServiçosNotíciasEmpresaContactos
Fechar menuSoftwareHardwareIdentificaçãoRepresentações
Fechar menuSoftwareAssiduidadeBilhética/GinásiosControlo de AcessosOutras Soluções
Fechar menuGestão de AssiduidadePortal de ChefiasPortal do ColaboradorGestão de EscalasMódulos de Integração
Fechar menuGestão de BilhéticaBilheteira OnlineGestão de Ginásios
Fechar menuControlo de AcessosControlo de Acessos OnlineGestão de VisitasContagem de Pessoas
Fechar menuGestão de ParquesControlo de RondasControlo de ServiçosControlo de ProduçãoGestão de refeições
Fechar menuHardwareRelógios de PontoBilhética e GinásiosControlo de AcessosOutras Soluções
Fechar menuRelógios de PontoTerminais Biométricos DigitaisTerminais Biométricos FaciaisTerminais de ProximidadeCartões e Tag Rfid
Fechar menuMáquinas de Venda de BilhetesImpressoras de BilhetesValidadores de BilhetesTorniquetes de AcessosBilhetes e Consumíveis
Fechar menuControlo de AcessosTerminais BiométricosTerminais de ProximidadeTorniquetes de AcessosBarreiras e PilaretesTorniquetes MotorizadosTorniquete Manual
Fechar menuParques Pagos de EstacionamentoControlo de RondasAutomação e ControloLeitores RfidVideovigilância CCTVSoluções UPS
Fechar menuIdentificaçãoCartões em PVCPulseiras para EventosImpressoras e FitasBilhetes para Eventos
Fechar menuCartões BrancosCartões RFID 125KhzCartões Rfid Mifare 1K e 4KCartões Impressos em OffsetPersonalização de CartõesSuportes e Fitas
Fechar menuPulseiras TyvecPulseiras Rfid IntransmissíveisPulseiras Rfid ReutilizáveisPulseiras térmicas
Fechar menuImpressora de CartõesImpressoras de BilhetesImpressoras de PulseirasFitas de ImpressãoFitas de impressão de bilhetes
Fechar menuBilhetes em PapelBilhetes Pré-impressosIngressos por MedidaServiços de Impressão
Fechar menuBFT – BarreirasBFT - Motores para portõesKS - Quiosques MultimédiaSistema de Gestão de Filas de Espera
Fechar menuLinha Máxima - Barreiras profissionais de uso muito intuitivoLinha Michelangelo BT A – Barreiras business uso muito intensivo até 8MLinha Giotto BT A - Barreiras business uso muito intensivo até 6MLinha MOOVI – Barreiras business uso muito intensivo até 5M
Fechar menuAutomatismos eletromecânicos para portões de batenteAutomatismo para portões de correrAutomatismos para portões de garagem
Fechar menuModelos interiorModelos exterior
Fechar menuQ-BetterMicrotouch LITE
Fechar menuParques de AutocaravanasContagem de PessoasVenda de BilhetesSoluções Covid’19Sistema de Controlo de Acessos de Viaturas
Fechar menuParceiros & RevendedoresFormulário de RevendedorCondições de Revendedor
Fechar menuServiçosSuporte TécnicoDesenvolvimento à medidaFormaçãoConsultoriaCertificação TécnicaRenting
Fechar menuQuem SomosQualidadeHistóriaCasos de SucessoClientesRGPDRecrutamentoFAQInformações
Projecttime - Project Leader in IT SolutionsApresentaçãoGrupo InnuxNorte: (+351) 229 867 260 (Chamada para a rede fixa nacional) Sul: (+351) 214 601 539 (Chamada para a rede fixa nacional)Madrid: (+34) 91 815 37 62 (Chamada para a rede móvel espanhola)geralprojecttime.pt
x

Conheça a nossa oferta de soluções.

Consultar

Peça mais informações sobre os nossos produtos.

Informações

Entre em contactox

Coloque-nos as suas dúvidas.
A nossa equipa está ao seu dispor.

Ligue-nosx

(+351) 229 867 260
(+351) 214 601 539

Ou nós ligamos-lhe!

Deixe os seus dados para contacto.
Seremos breves!

Project Leader in IT SolutionsRelógios de PontoControlo de AcessosSoluções de BilhéticaApresentamos o InnuxFitPLATAFORMA ONLINE PARA GESTÃO DE GINÁSIOS E PISCINASExperimente Grátis!

WebTime 4.0

WebTime 4.0

 

Inovar, simplificar e tornar acessível, a gestão de assiduidade.

Novo software de assiduidade Innux WebTime 4.0 .

 

 

A nova versão da  plataforma Webtime 4.0 apresenta um ambiente bastante intuitivo e acessível para os R.H. possam efetuar a gestão dos seus funcionários, a nível de presenças, ausências e férias, permitindo assim aos R.H. aceder em tempo real toda a informação da assiduidade dos seus colaboradores.

 

A Plataforma/ Software Innux WebTime 4.0 Permite:

 

DADOS GERAIS: Consulta dos seus dados pessoais, consulta de chefias, entre outras opções disponíveis.

MARCAÇÕES: Marcações de Férias, Marcações de ausências, Marcações de saída em serviços, Marcações de picagens esquecidas, Marcar ponto

CONSULTAS: Consultas de Férias, Consultas de ausências, Consultas de saída em serviços, Consultas de picagens esquecidas, Consultas de picagens, Consulta de Horários

COMPENSAÇÕES: Consulta de bolsa de horas, consulta de extras, entre outras opções.

 

Devido ao seu interface acessível, o Webtime 4.0  é a ferramenta ideal para estimular o interesse dos colaboradores na gestão da sua assiduidade, evitando deslocações ao departamento de recursos humanos da entidade patronal. Para o departamento de recursos humanos o Webtime 4.0  torna-se num apoio indispensável, já que são os próprios colaboradores a introduzir a informação no sistema, pelo que terão apenas de fazer a sua gestão corrente.

 

O Webtime 4.0  permite efetuar pedidos de férias, marcar ausências previstas e saídas em serviço ou formação. Todos estes pedidos são enviados instantaneamente para aprovação dos superiores hierárquicos e posteriormente são aceites para processamento pelo Webtime 4.0. Após efetuarem estes pedidos, os colaboradores podem consultar o seu estado a qualquer momento, verificando se a aprovação ainda está pendente, se foram aprovados ou se recusaram os seus pedidos. Os colaboradores podem ainda consultar toda a informação relacionada com a sua assiduidade, incluindo o saldo atual da sua bolsa de horas, os horários e escalas a realizar e as férias que têm marcadas e aprovadas pelas chefias.

 

O software Webtime 4.0, está também disponível e acessível para funcionários em versão Mobile e Tablet (*Sistema Android apenas), o que permite aos funcionários consultar e fazerem a gestão da sua assiduidade remotamente, sem necessidade de se deslocarem às instalações da empresa.

 

Estou interessado neste produto

10 razões para escolher a Projecttime?

1. Orientados para o cliente
2. Gestores de projeto dedicados
3. Inovação contínua
4. Soluções integráveis
5. Equipa técnica especializada
6. Suporte pós-venda permanente
7. Desenvolvimento à medida
8. Reputação sólida e comprovada no mercado
9. Grupo presente em 3 continentes
10. Mais de 10.000 soluções implementadas com sucesso

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo